There's Nothing More Than This

Thursday, May 17, 2007

Runaway.

Ando correndo com tantas coisas que estou sem paciência de postar por aqui. Quem é meu amigo sabe das novidades, jamais transformaria isso aqui em um 'meu querido diário'. E como quem lê meu blog é meu amigo, com certeza já sabe o que se passa na minha vida no momento.

So... no further comments.

Ando assistindo muito The Office. Hoje tem mais uma pequena maratona, desta vez com Ana Guerra. Também ando assistindo The Comeback, aquela série extinta com a Lisa Kudrow. É otima, mas não tem carinha de série longa mesmo.

O resto, babies, nem eu sei mais.

Nada a ver com nada, mas eu lembrei desse diálogo de Seinfeld que eu adoro...

G : "I don't want hope. Hope is killing me. My dream is to become hopeless. When you're hopeless you don't care. And when you care, that indifference makes you attractive."
J : "So, hopelessness is the key?"
G : "It's my only hope."
George and Jerry, in "The Fix-Up"

0 Comments:

Post a Comment

<< Home