There's Nothing More Than This

Friday, May 04, 2007

Divagações IV.

Esqueci de comentar por aqui que ontem (03 de maio) começou meu inferno astral. It's gonna be a long long month.
...
Hoje pela manhã, quando a quilometragem do meu humilde carrinho chegou em 6666, juro por Deus, eu bati no carro da frente, quebrando aquela luzinha do lado direito (cujo nome eu esqueci) do meu. Coisa do demo. Que medo.

Quero saber agora para qual dos Coisa Ruim devo enviar a conta da autorizada Fiat.
...
E a Britney, hein? Tentando, em vão, voltar aos palcos. Que tristeza esses showzinhos recentes onde ela vestiu sainha curta, botas brancas, peruca morena e exibiu sua PANÇA flácida.
...
Ai ai.

2 Comments:

At 3:56 PM, Anonymous Anonymous said...

OO'

medo...

*chi pensa duas vezes antes de ver a nana esse fim de semana*

CHI NO ELEVADOR DO PRÉDIO DA NANA (COM A LOMA): "hehe hj vamos olhar rocky horror loma?

LOMA: não sei ...depende de como a nana estiver...

CHI:hm...

LOMA: Ah, ela tah nos esperando na saida do elevador...

CHI: XD

ELEVADOR PARA E A PORTA SE ABRE.

NANA:LOMA!!!!! CHI!!!!!!!!!

ELEVADOR ARREBENTA ECHI E LOMA MORREM .

FIM


OO'

medo...

 
At 10:26 AM, Anonymous Anonymous said...

HAHAHAHAHHAHAAHAHAHAHA

acabei de ler o comentário do Chi XD

Ainda bem que a gente não foi então!

=*

 

Post a Comment

<< Home