There's Nothing More Than This

Monday, May 21, 2007

And so it is...

Então é o seguinte: quem se importar, me pergunte. Porque este blog está em recesso sem perspectivas de retornar.

E mais: não estarei mais lendo blogs. Saber das novidades ou opiniões dos outros através de blogs, a partir de hoje, só vão continuar valendo se eu não sou amiga da pessoa. Cheguei à conclusão que quem realmente quer saber alguma coisa sobre o que eu acho, que me pergunte ou demonstre algum interesse. E se quiser saber das novidades, sabe como me achar.

Não que eu esteja muito interessada em saber o que estará acontecendo na província nos próximos dias anyway. Estou com-ple-ta-men-te desinteressada por muitas coisas nos últimos tempos, graças à Deus.

Fuck off and rock on.

7 Comments:

At 11:40 AM, Anonymous Anonymous said...

Revolto TOTALMENTE com essa atitude. No meu caso específico, VOCÊ é a madrinha do meu blog. Sem vc ele nunca teria nascido.
Portanto, vai tratando de ir lá lê-lo e eu vou sempre vir aqui ler o seu. Mesmo que seja pra ler frases repetidas...
Bjs!

 
At 3:11 PM, Blogger love said...

concordo contigo. estás embarcando numa nova fase da tua vida, e para isso tens que te desapegar das coisas e pessoas daqui.
vai fundo, sweetie.
um bjo

 
At 1:23 PM, Anonymous Anonymous said...

Mari querida,

como é bom ter fases na vida. Se eu pudesse escolher, ficaria só com as fases boas, pra não ter tanto trabalho. Hihihihi.

Por favor não esquece de mim e nem de voltar! Sentirei saudade ;O)

 
At 1:24 PM, Anonymous Anonymous said...

Ah, e tu ainda não me disseste qual é a parte ruim do signo de aquário. Tô numa crise existencial desde então.

 
At 9:11 AM, Anonymous Anonymous said...

It operates !!! Thank you so much !!!

My web-site xerox phaser 8560 color printer

 
At 8:54 PM, Anonymous Anonymous said...

Way cool! Some very valid points! I appreciate you writing this article and also the rest
of the site is also very good.

Here is my homepage: LG 42LS5600 Review

 
At 7:49 PM, Anonymous Anonymous said...

It's truly very difficult in this active life to listen news on Television, thus I only use web for that reason, and obtain the latest information.

Look into my homepage; xerox 8560 windows 7 driver

 

Post a Comment

<< Home