There's Nothing More Than This

Saturday, April 21, 2007

Why don't you do right?

Eu era muito mais cool em 1997. Naquele ano, eu tinha tempo e disposição de sobra para procurar bandas novas pela Internet, mas principalmente através da revista britânica Kerrang (que eu comprava sempre que po$$ível). Claro que eu já ouvia muita merda, mas eu realmente sinto falta da vontade de descobrir sons novos.

No auge dos meus 15-16 anos, eu ouvia Rasputina. E adorava. Alguém conhece Rasputina? Pois é, ninguém. Mas eu amava em 1997. E Fluffy, alguém já ouviu falar? Pois bem, eu ouvia.

Hoje, meio que sem querer, ouvi uma música do Rasputina. Deve ser nova, ou ao menos de 1998 para cá, pois depois desse ano, eu realmente não tenho idéia do que elas gravaram. E, cara, eu tinha esquecido de como elas são muito boas. Na minha época a banda era formada por duas meninas que tocavam cello, se vestiam como princesas vitorianas e abriam shows do Marilyn Manson. Ótimo, não? Todo o conceito da banda era antigo, desde a arte dos discos até o som das gurias. E eu adorava, é claro. Pesquisando no site oficial, descobri que a formação mudou muito desde a minha época, mas elas estão aí, gravando discos, fazendo shows e, o melhor, continuam investindo no som e visual vitoriano. Ainda bem.

Vou resgatar minhas músicas da banda, se é que eu ainda tenho alguma coisa. Aproveitando, vou descobrir bandas novas. Se em 1997, quando Orkut, MySpace e Google não eram nem sonhos na cabeça de seus criadores, eu ouvia tanta coisa diferente, por que agora me contento com o básico? "Falta disposição", diria meu amigo Carlos.

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
O povo do Rasputina.

3 Comments:

At 1:33 AM, Blogger love said...

Das coisas que eu amo em ti: o fato de tu conhecer umas bandas que eu nunca ouvi falar na minha vida. love you
Ana

 
At 4:27 PM, Anonymous Anonymous said...

Por falar no auge dos teus 15 16 anos... Eu vi uma foto tuuuua... hahahahha XD

Bandas desconhecidas são legais. Eu geralmente "descubro" elas e uma semana depois tá tocando na novela das oito e várias patricinhas amam ¬¬

Foi o que aconteceu com James Blunt.

Ou então fazem uma versão em português chamada "Então me diz". Assim é foda.

Tem um cara, não sei se tu já ouviu falar, Josh Rouse. Eu amo ele. Muito mesmo.


Tu gosta de Scissor Sisters?

 
At 2:06 PM, Anonymous Anonymous said...

O único Fluffy que eu conheço é o cachorro do Vic Wallaeuer. Podes crer!
Baccios.

 

Post a Comment

<< Home