There's Nothing More Than This

Monday, April 02, 2007

Rapidinho...

Domingo, sentada à mesa da cozinha, almoçando:

Minha mãe: "Ontem no Altas Horas estava uma banda com um vocalista horroroso, parecia uma mulher, uma coisa que não dava para identificar. Era um tal de Placebo".

Minha mãe é o máximo.

Placebo no programa do Serginho Groisman, taí uma coisa que se alguém tivesse contado à minha versão 1999, ela não teria acreditado. Minha mãe deve ter esquecido que eu tinha uma foto do Brian Molko colada na porta do meu quarto quando eu tinha 18 anos. Ai, péssimos tempos aqueles...

2 Comments:

At 1:58 PM, Anonymous Anonymous said...

XD Eu perdi de ver eles qnd vieram pra Poa pq a mãe não deixou eu ver Ó_Ò

ELES CONHECEM O CHRISTIAN BALE !!!


XD

 
At 3:39 PM, Blogger love said...

EU AMO PLACEBO!

 

Post a Comment

<< Home