There's Nothing More Than This

Tuesday, April 24, 2007

My dear Veríssimo.

Aí ontem eu estava na abertura do Festival É Tudo Verdade na Casa de Cultura Mário Quintana. Sento na poltrona para assistir ao filme de abertura ("Santiago" do João Moreira Salles) e Luis Fernando Veríssimo senta atrás de mim. Minha vontade era a de me virar, apertar as fofas bochechas dele e dizer "eu te amo, gordinho queridoooooo" com uma voz irritantemente infantil. Ou ao menos dizer que ele é um gênio, uma das pessoas mais inteligentes e perspicazes que eu conheço. Ou então dizer que eu provavelmente li todos os livros por ele lançados (com exceção do último, o "A Décima Segunda Noite" pois ainda preciso me acustumar com a idéia de ser narrado por um papagaio) e pedir para ele ser meu avô.

Mas eu só fiquei quieta na minha poltrona, chorando com as cenas de "Santiago" e me comportando como a educada menina que sou. Ou quase isso.

2 Comments:

At 2:42 PM, Anonymous Anonymous said...

Eu amo ele também! Eu queria olhar pra ele e dizer "Obrigada por me fazer uma criança feliz!" hahahahhaa

 
At 4:37 PM, Anonymous Anonymous said...

Putz! que afudê XD!

tu e loam tem pessoas para chamar de vovô ó_Ò...

eu não tenho ninguém UU *musica triste de chaves*

hm..posso pedir pro christian bale ser meu avô =D?

eu te invejo ¬¬'
tu já conheceu o Cillian Murphy ...

toda vez que eu chego perto de ti eu dou uma fungada mais forte pra ver se não ficou um cheirinho dele...

err....é melhor a loma não ler isso ¬¬

D'oh!

XD

 

Post a Comment

<< Home