There's Nothing More Than This

Thursday, April 12, 2007

Lost in limbo.

Cansei.
Cansei, cansei, cansei, cansei.
Fingir que tudo está bem, fingir que tudo é legal, que era isso mesmo o que eu estava esperando.
Cuidar com o que diz, cuidar pra ligar, pra não ligar, pra falar, pra não falar, pra falar o que pensa.
Ligar pra falar o que não deve.
Limbo.
Cansei, cansei muito. Se eu pudesse apertar um botão que me fizesse voltar à época em que eu podia ser autêntica, eu o faria.
Quando eu tinha doze anos eu aprendi na pele que ser autêntica é uma merda. E desde então eu me perdi. Tô cansada disso.
Escolher momentos, escolher palavras, escolher pessoas. Fingir. Fingir que amanhã melhora. Ontem não melhorou. Hoje, eu espero que amanhã melhore. Só que eu cansei. Realmente, eu cansei.
Limbo.
Não sei se quero, não sei se devo, não sei se deixo pra depois. Aí tudo passa e se eu fiz, deu errado, se eu não fiz, deveria ter feito.
Cansei dessa palhaçada de joguinhos, de bobagenzinhas, de indiretazinhas. Cansei de tudo isso. Prefiro que fale na cara. Prefiro que cuspa na minha cara e me humilhe, mas não fica fingindo. Queridinha, bonitinha, fofinha, loirinha, gostosinha.
Vai pra puta que pariu.

Tu não me conhece, ninguém me conhece, eu não me conheço. Eu não sou o que eu era. É uma pena.
Não sei, talvez, acho que sim, oi meu amor, ninguém me disse nada, que merda isso aqui.
Na mesma.
Vou continuar sendo isso e serei sempre a culpada, sempre a segunda opção, sempre alguém que tem que correr atrás.
Se humilhar.
Inventar desculpas.
Cultivar bobagens.
Sempre o limbo.
Sempre.

5 Comments:

At 7:51 PM, Blogger love said...

Amiga, então põe tudo isso prá fora. Esta raiva. Raiva é bom. Raiva faz a gente tomar decisões e não se importar tanto com a opinião dos outros. Há pouco tempo tu me disse que não reconhecia algumas das minhas atitudes. É que eu cansei de ser boazinha, de ficar só, de aturar desaforo, de me fazer de louca. E a gente não consegue mudar de uma hora prá outra, só que tem um ponto em que chega a última gota. Cansa. DEU. Começa de novo. Pára tudo. NO MORE.
Eu tô aqui para te dar uma safety net sempre que tu precisares.
My dear, deixa tudo isso vir à tona, tu estás segurando, segurando, controlando, mas taí, latente, querendo vir à superfície.
Este cansaço, esta decepção e raiva.
Eu sei, tbm me sinto assim, pois eu já passei muito tempo da minha vida tentando agradar amigos, pai, mãe, namorados, e sempre me fudi. E não quer dizer que sejam todos os filhos da puta, é questão de sermos honestas com aquilo que somos e sentimos.
Vai, te conhece melhor, chuta baldes, tu tens mais a ganhar do que a perder. Só não te dobra para quem não te respeita, quem não te valoriza, mas não precisa guardar mágoa dos outros.Acorda, segue em frente, muda as pecinhas erradas e troca por algumas mais corretas.
Tentativa e erro.
Eu tô tentando há 32 anos. Uma hora eu acerto.
Conta sempre sempre sempre comigo. E com a gata, é óbvio.

 
At 8:15 AM, Anonymous Anonymous said...

Te entendo perfeitamente. Também cansei. Tô cansada. Cansada e com preguiça. Preguiça de começar de novo. Queria dormir, dormir. O sono dos justos, o sono dos mortos, o sono pra sempre. E esquecer essa bobagem toda que é o nosso dia-a-dia.
Mas nenhum de nós vai dormir para sempre, certo? Pelo menos por enquanto. Então, respire aí. Eu respiro aqui. E vamos pensar no que a gente pode fazer pra melhorar, pra mudarmos de rumo, tomarmos novos caminhos. Não adianta estar cansada e não fazer nada pra mudar. Ainda mais se estás no limbo. Porque quando a gente chega no fundo do poço, não há mais pra onde ir. O jeito é subir.
Qualquer coisa, estou aqui.

 
At 2:11 PM, Anonymous Anonymous said...

odeio ter q dizer isso mas o mundo é assim mesmo...
não sei porque razão tem q haver todas as bobagenzinhas cotidianas, mas elas existem...fazer o q? chuta o balde, fia! hehehe ou dança conforme a música :P
bjuuu

 
At 2:17 PM, Anonymous Anonymous said...

escolhas nós sempre temos, estamos onde estamos por resultados da nossas escolhas. eu acho. tá um saco? ou a gente acata ou tenta outra coisa. pesa o q pra ti é mais importante no momento.
bjuuuu chuchu
ps> tu não é a única com o saco estorando, na real tu está no meio de uma maioria =/

 
At 12:15 AM, Anonymous Anonymous said...

Tem mais uma coisa que eu queria dizer. Tem uma música do Skank que eu acho "ótema" - como vc mesmo diz - e que é assim:
"Não pense mais que vc não é capaz de cruzar essas esquinas. O mundo oscila, realmente eu sei, na beirada dos teus olhos. Pode acreditar: diabo é quando não há mais poesia. (...) Mas veja só: não torne esse peso maior sem razão. Você tem todo o tempo e mais um segundo pra se convencer. (...) Vc rapaz, na verdade é um a mais percorrendo o mesmo círculo."

 

Post a Comment

<< Home