There's Nothing More Than This

Friday, April 27, 2007

It's a cold cold day.

Da série pequenas "coisas que me mantem sã":

* Dirigir pela Ipiranga. À noite.
* Encontros caseiros/cinematográficos/gastronômicos com o Primo/Pequena/Loma/Chi.
* Acordar às 04 da manhã e ver que "Encontros e Desencontros" está passando na FOX. E está no início! ("Lip my socks, Mr. Harris!").
* Descobrir que o disco novo de uma banda/cantor (a) que eu curto é maravilhoso, embora eu achasse que seria uma bosta. (Alguém falou Avril Lavigne? Eu sei. EU SEI. Não me xinguem).
* Andar pela rua e sentir frio.
* Andar pela rua e pegar chuva.
* Usar camisetas com mangas compridas.
* Ter trocentas revistas para ler. Ler um pouco de cada. Reler tudo daqui há um tempo.
* Assistir séries de TV idiotas embaixo de um edredon, sem ventilador, comendo pastéis de Belém.
* Ouvir um remix mucho loco de "My Lover's Gone", da Dido, no Last.Fm, seguido de um de "Come Clean", da Hilary Duff.

* Fazer as unhas com a Ana no Shopping.
* Cantar INXS muito alto no carro.

Há uma luz no fim do túnel!

5 Comments:

At 2:29 PM, Blogger love said...

No fim do túnel, no fim da rua, no fim do dia, no início do túnel, no início da rua, etc.. sempre há uma luz. Só tens que prestar atenção nela..
Ah, e não esquece de colocar na tua lista "um filme de terror com o Robledo", pois eu sei que tu adora isso.
bjo

 
At 3:28 PM, Blogger robledo said...

Ainda bem que essa (ou será esse?) "love" se lembrou de mim, pq se for depender de ti.... humpf!

 
At 4:15 PM, Anonymous Anonymous said...

Frio, chuva, edredon, dido, encontro com os amigos....

*olhinhos de chi brilham*

nhaaaaaaaa uhu zo/!!!!

pela primeira vez me senti a Nana xD hahahahhahahahaha...

Bah...essa lista que tu colocou ai é pra fazer qualquer um se sentir bem ^^

não sei se estou meio que carente hj mas estou achando todas as coisas escritas em blogs maravilhosas...

acho que também vejo a luz no fim do tunel ^^

na verdade já achei à alguns meses ^^
=*



p.s: Faltou Assisitir "Rocky Horror picture show" com o chi e com a loma do lado ¬¬'

tu já viste com o Robledo mas não conosco HOHOHOHOHOHOHOHOHOHO

O/

 
At 6:17 PM, Anonymous Anonymous said...

^^ Pois é, esse friozinho me deu esperanças.

Eu to na lista \o/

Se esqueceu de dizer "fazer sexo ardente com a miss wood".

 
At 3:13 PM, Anonymous Anonymous said...

Eu jurava que tinha postando um comentário neste post.
Porém, por forças ocultas ele não apareceu!

Voltando ao assunto:
fiquei feliz por aparecer como alguém que te deixa feliz. :o)

E eu quero férias.
Besos, Pequena

 

Post a Comment

<< Home