There's Nothing More Than This

Monday, April 30, 2007

I can do better, I can do better.

Bastou chegar às lojas o disco novo da Avril, e eu entrei em uma fase totalmente fútil. Cantando junto com ela versos como "I am so sick of you, you're on my nerves, I want to puke" ou "She's like so whatever, you could do so much better".

E quem se importa? Gosto da Avril mesmo, desde o primeiro single. Acompanhei o lançamento de todas as músicas, fui ao show em Porto Alegre no meio de milhares de teenagers alucinadas, cantei horrores e agora curto sua fase "cor-de-rosa-comercial". E quer saber? Tô adorando. Uhu.

Esses dias também descobri (depois de todo o mundo) Fall Out Boy. Claro que já tinha ouvido falar dos caras (afinal, é a banda que tem aquele maldito integrante que está sempre sem camisa e se acha a última bolachinha recheada do pacote). Não sei se todas as músicas deles são boas, mas "This Ain't a Scene, It's an Arms Race" já está nas minhas favoritas! Estou viciada nela. Aposto que o resto do disco é uma bosta, mas até vou dar um jeito de ouvir.

E tudo isso me leva a pensar... Estarei voltando a ser uma menina de 17 anos? Seria esta a minha crise dos "quase 26 anos"? Será que amanhã eu estarei desfilando pelo Shopping Bourbon Country com os cabelos tingidos de cor-de-rosa, usando meias arrastão e olhos pintados de preto? Será que no próximo sábado estarei na fila da Neo junto aos meus novos amigos de 15 anos? Será que vou voltar para o segundo grau do Colégio Bom Conselho?

Freud explica.

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

5 Comments:

At 2:06 PM, Blogger love said...

Na fila do NEO? Nãão amiga... como diria Ana Guerra, tu ainda não virou "nemo".hehehe
bjoooooooo

 
At 9:12 PM, Anonymous Anonymous said...

TU VAI VIRAR EMO?? NOOOOOOO!!!!

Do Fall out boy eu não conheço nada, peguei nojo da banda só de ouvir o nome UU

Se tu voltar a ter 17, eu não vou mais poder andar contigo, pq eu só ando com gente mais velha!

 
At 3:07 PM, Anonymous Anonymous said...

Será que a Avril vai enlouquecer como a Britney?

 
At 5:56 PM, Anonymous Anonymous said...

Eu espero que ela enlouqueça! Iria ser legal!

 
At 5:06 AM, Blogger المركز السعودى said...

شركة صيانة افران
شركة صيانة افران
شركة صيانة افران
شركة صيانة افران

 

Post a Comment

<< Home