There's Nothing More Than This

Thursday, April 19, 2007

Go fuck a sheep.

E só pra constar, hoje eu vou jogar fora 3 DVD's de bandas que eu não gosto, DVD's que nem são meus, talvez eu dê de presente para alguém, talvez eu simplesmente faça uma fogueira e queime tudo.

E só pra constar, infelizmente este post não será lido por quem deveria, mas eu vou escrever mesmo assim porque se eu achei aquele fotolog, quem disse que o meu blog não pode ser achado por aí?

E para deixar bem claro, eu acho nojento o tipo de pessoa como essa que comprou esses 3 DVD's que eu vou jogar pela janela. Porque eu já convivi com uma delas na minha vida e eu sei bem como as coisas que elas fazem são desprezíveis.

E para deixar claro, esse tipo de pessoa, um dia, quando estiver velhinha, vai lembrar dessas idiotices que fez quando era jovem e aí será tarde demais. Enquanto isso, alguém com muito mal gosto vai estar assistindo aqueles 3 DVD's idiotas.

E é tão bom saber que esse tipo de gente só vale 110 reais gastos em uma loja ruim do Shopping.

E antes que eu me esqueça... Nem era tão divertido assim.
E vai aprender a cantar direito.

2 Comments:

At 10:05 PM, Anonymous Anonymous said...

Nossa senhora!

Eu tb já conheci pessoas miseráveis nessa vida! Homens e mulheres q mereciam morrer sozinhos dentro de um quarto fedorento.

Eu me sinto mal qnd tenho pensamentos como "ai tomara que morra" mas ai a pessoa vem e faz uma merda tão grande q eu acho q eu mesma podia matar.

A vida é uma bosta mesmo.

Mas pensa assim, existe esse tipo de gente, mas tb existe aqueles q fazem valer a pena ^^
Amigos de todas as horas. Eu te considero assim, e fico mto feliz por ter te conhecido.

Besos.

 
At 8:19 AM, Blogger love said...

Eu sonhei com o esse indivíduo hoje,acredita? Nem sei a cara dele, mas no meu sonho, era ele. E ele estava em Carazinho (castigo!)
Me conta o que ele fez? Pego um avião e vou lá dar uma TUNDA DE LAÇO nele.

 

Post a Comment

<< Home