There's Nothing More Than This

Wednesday, April 25, 2007

Gemini.

Gêmeos: o signo mais SEM NOÇÃO do Zodíaco.
Posso falar pois, infelizmente, sou geminiana.

Não, não adianta ver os pontos positivos. Sei que tenho muitos leitores (as) deste signo, mas nem tentem inserir um comment dizendo "ah, mas veja bem... nós somos bla blá blá". É isso e pronto: gêmeos é uma merda. Inclusive essa falta total de importância com a opinião alheia é uma das nossas características. Sei bem disso. Não esquecendo, claro, da nossa famosa política do "olho por olho, dente por dente". Também sei bem disso.

Na próxima reencarnação quero nascer libriana. Ou pisciana, sei lá. Qualquer coisa, menos aquariana, porque daí já é chutar o balde demais.

E tenho dito.

3 Comments:

At 9:19 AM, Blogger love said...

My sweetie, eu desconheço a política do olho por olho, dente por dente, mas concordo que nosso signo tem inúmeras desvantagens. O que eu não gostaria de ser, sob hipótese alguma, é virginiana...

 
At 12:08 PM, Anonymous Anonymous said...

Concordo com tudo o que tu disse. Bom mesmo são os escorpianos que não estão nem ai pra ninguém!

 
At 7:16 AM, Anonymous Anonymous said...

Eu sou aquariana, snif, snif. Qual é a parte ruim do meu signo?

 

Post a Comment

<< Home