There's Nothing More Than This

Tuesday, April 03, 2007

Dreams.

Cansei dos meus sonhos. Não daqueles que se tem acordada, daqueles que se batalha, que se vai atrás até cansar e ficar velha e ver que gastou muito tempo da vida pensando sobre a mesma coisa. Cansei daqueles que me atormentam enquanto eu durmo. Ainda não estou virando a Allison Dubois, de Medium, mas juro que de uns tempos pra cá ando acordando no meio da noite como ela. Assustada, de sobressalto. Aí fico sem sono, preciso ligar a televisão, ir até a cozinha. Não ando prevendo a morte de ninguém nem solucionando crimes enquanto estou dormindo, mas os sustos são iguais. Ou piores. Porque o que me atormenta se parece com o meu dia a dia. Porque neles sempre tem a mesma pessoa. E essa pessoa faz coisas bizarras, coisas boas, coisas que me fazem reclamar quando eu acordo. Os enredos são ricos, as locações são inéditas para mim. A cada sonho, uma história louca que se passa em um lugar que eu, na vida real, nunca vi. Sempre é algo novo, com exceção dos personagens. E isso me deixa agoniada. Eu não quero mais sonhar. Porque cada vez que eu acordo, é um tapa na cara e alguém que me diz "bem feito". E eu não quero mais isso. Meus sonhos são filmes do Rocky ou do Rambo: o personagem principal é sempre o mesmo e ele enche o saco.

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Estarei me tornando Patricia Arquette?

0 Comments:

Post a Comment

<< Home