There's Nothing More Than This

Tuesday, April 10, 2007

Divagações.

Neste momento as pessoas de onde eu trabalho estão se deliciando com lanches do Mc Donald's. Assim é difícil resistir à tentação. E quando eu cheguei havia um chocolate de Gramado repousando feliz na minha mesa. Presente de Páscoa de uma colega. Repito: assim é difícil resistir à tentação. Ele cheira tão bem. Como diria Homer Simpson babando: "Chocolaaaaaate..."
...
Voltei ontem de São Paulo e já quero voltar neste final de semana. Tem peças novas do Lázaro Ramos e da Débora Falabella estreando por lá na sexta-feira. Que saco. Quais as chances de ambas serem encenadas na província? Quase nulas, claro.
...
Domingo à noite tem show da Sandy versão "carreira solo" em Porto Alegre. E eu estarei lá. Sim, é isso aí. Chutando o balde geral.
...
E antes que eu me esqueça: hoje tem Two and a Half Men e The New Adventures of Old Christine. Adoro terças-feiras televisivas.

2 Comments:

At 2:26 PM, Blogger love said...

Tinha gente comendo McDonalds? Eu nem vi. Como é bom conseguir ligar a tecla off from time to time.
Eu sei, nós duas vamos ter que decolar.. eu para o Rio, tu para Sampa e daí a gente gastará hororres na ponte aérea.
Eu iria, certo, se tivesse um bom emprego esperando por mim...

 
At 3:19 PM, Anonymous Anonymous said...

oi chuchu, finalmente vim ver teu blog...sabe né? como eu sou uma pessoa super antenada em blogs e afins hehe
li todos os teus posts, alguns concordo, alguns discordo e alguns não sei o q tu tá dizendo :P
enfim...passei pra te dizer oi, dizer q estou com saudades e q tá um tédio aqui (pra variar hehe)
bjuuu

 

Post a Comment

<< Home