There's Nothing More Than This

Wednesday, April 11, 2007

Divagações II.

Estou há mais de uma semana com aquela coletânea da Britney tocando no carro. Saudades do tempo em que ela lançava discos.
...
"Earth Intruders", nova da Björk, é chata.
...
Acho que na verdade eu é que estou chata, não a Björk.
...
Saudosamente recebi hoje em casa a suposta última edição em papel da história da revista Premiere. Engraçado é que no meio das páginas encontro um cupom "renove sua assinatura". Será que não acabou mesmo? Ou será que querem me fazer de trouxa? Estão quase conseguindo.
...
E os versos que martelaram o dia inteiro na minha cabeça foram "Every little thing that you say or do, I'm hung up, I'm hung up on you. Waiting for your call, baby, night and day, I'm fed up. I'm tired of waiting on you". I wonder why.
...
Or not.

4 Comments:

At 1:53 PM, Anonymous Anonymous said...

A Björk não é chata Ó_Ò a Britney é UU

Especialmente quando tá com a cabeça raspada XD

Vai acabar a Premiere? Tá esperando o que para renovar????

 
At 1:53 PM, Anonymous Anonymous said...

A Björk não é chata Ó_Ò a Britney é UU

Especialmente quando tá com a cabeça raspada XD

Vai acabar a Premiere? Tá esperando o que para renovar????

 
At 1:53 PM, Anonymous Anonymous said...

Ai comentou duas vezes >_<

 
At 2:48 PM, Anonymous Anonymous said...

a coletânea da britney não morre, mas a Madonna é que é diva. hehe
será q ese refrão não sai da sua cabeça pelo motivo que estou pensando? nao sei..terei q perguntar pessoalmente da próxima vez :P...ou nao, de repente nao tem a ver com nada.
bjuu

 

Post a Comment

<< Home