There's Nothing More Than This

Sunday, April 15, 2007

Beatriz.

Porque eu sempre fui apaixonada por essa música.

"Olha
Será que é de louça
Será que é de éter
Será que é loucura
Será que é cenário
A casa da atriz
Se ela mora num arranha-céu
E se as paredes são feitas de giz
E se ela chora num quarto de hotel
E se eu pudesse entrar na sua vida
Sim, me leva para sempre, Beatriz
Me ensina a não andar com os pés no chão
Para sempre é sempre por um triz
Ah, diz quantos desastres tem na minha mão
Diz se é perigoso a gente ser feliz".
(Beatriz)

3 Comments:

At 10:02 PM, Anonymous Anonymous said...

Não conheço =P De quem é. Eu gostei da letra =D

\o/ camiseeetasss

 
At 11:21 AM, Anonymous Anonymous said...

A letra tá escrita no seu blog, mas como vc escreveu a frase do pra sempre no meu blog, senti que o post é um pouquinho para mim.
Metida eu, né?
Bjs e te adoro!

 
At 1:24 PM, Anonymous Anonymous said...

BEATRIZ??? sério?? puxa, nem fazia idéia q tu curtia essa música!!! não sei quem escreveu, mas eu ouvia um cd do Tom Jobim qdo era menor direto q tinha essa música (eu adorava aquele cd...talvez a música seja dele..? ou do Chico Buarque?...sou uma completa ignorante pra MPB, mas curto algumas coisinhas...:P
bju

 

Post a Comment

<< Home