There's Nothing More Than This

Monday, April 23, 2007

A alegria das tardes.

A coisa mais divertida (e útil) que eu descobri nos últimos tempos é o site Last.Fm. Além de mostrar para quem estiver interessado o que os usuários andam ouvindo (faixas, discos, artistas) e quando ouviram, eles têm uma opção de criar Rádios, onde tu escolhes um artista e o site se encarrega de tocar faixas de outras bandas que tenham a ver com a que tu digitastes.

Hoje, eu estou há aproximadamente duas horas ouvindo uma Rádio Rasputina (minha obssessão momentânea) e só tocou coisa boa. Além da própria Rasputina (incluindo aí um cover maravilhoso de Wish You Were Here do Pink Floyd), já rolou Björk, Nirvana, They Might Be Giants, The White Stripes, Switchblade Symphony (tô adorando), Veruca Salt, Violent Femmes e muitos outros. Uma música melhor que a outra para animar minha tarde quente na FIRMA.


Site altamente recomendado.

3 Comments:

At 11:27 PM, Anonymous Anonymous said...

bah!!! jah ouvi falar de Rasputina mas nunca escutei =/...

eu conheço o last fm =D!

é muito bom !!!! esse lance de conhecer musicas novas é exelente ^^!

não sabia que tu tava tão carente por novas bandas ^^!

 
At 11:21 AM, Anonymous Anonymous said...

Oi nega! Tô ligada na Last FM - site no qual me aplicaste. Thanks!
A propósito, cadê tu, tatu? Nem me deu notícia ontem... Te mandei um email, mas vc nem tchum. Vai ver não quer pegar gripe/ dor de garganta/ piriri. Porque vc sabe, né!? Tô que nem nossa amiga Love... pronta para morrer na cama. E sem Madonna.
Bjs e manda notícias.

 
At 11:33 AM, Anonymous Anonymous said...

Aqui não dá pra escutar música pq não tem caixa de som Ó_Ò

 

Post a Comment

<< Home