There's Nothing More Than This

Friday, March 30, 2007

You'll always be a baby to me.

Súbita vontade de rever The Wall. Todas as letras deste disco estão, neste momento, martelando na minha cabeça, uma após a outra, todas as mesmo tempo agora.

Vontade que alguém me diga que eu não sou a única do outro lado do muro.
Vontade que alguém me mostre como preencher os espaços vazios.
Vontade que alguém tire da minha cabeça a idéia de confortavelmente dormente (can you show me where it hurts?).
Porque eu também estou sentada sozinha, esperando que alguém com o ouvido grudado no muro me ouça (hey you, don't tell me there's no hope at all).

Porque só o que eu peço agora é assistir The Wall embaixo das cobertas em um dia frio de abril. Já faz muito tempo desde aquele dia e nada mudou.

Oh, baby, don't leave me now.

Together we stand, divided we fall.

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

0 Comments:

Post a Comment

<< Home