There's Nothing More Than This

Tuesday, March 27, 2007

A volta dos que não foram.

Futricando no Blogger, me deparei com um ex-blog que nunca coloquei no ar. Lindo isso, não? O dito cujo foi feito nos idos (e bons) julho de 2005, aquele tempo em que eu ainda namorava o ex, fui pra SP assistir ao "Fantasma da Ópera" e estava me matriculando nas aulas de teatro. Ih, faz tempo.

O título é legal, gostei. Não vou alterar nada do que eu tinha planejado para ele. É um pedaço do meu passado quase esquecido perdido em meio à bits, bytes, whatever. Que bobagem.

Enfim, por que não trazer para a vida o coitado do blog? É isso aí, vamos ver quantos dias (horas... minutos?) ele vai durar.

Poucos, é claro.

3 Comments:

At 9:24 PM, Blogger robledo said...

Oi!

 
At 10:25 PM, Anonymous Anonymous said...

\o/

seja bem vinda aomundo dos blogs! (de novo)

 
At 1:11 PM, Blogger love said...

2005 foi um ano bom. Foi em 2005 que tu entrou na minha vida :-)

 

Post a Comment

<< Home