There's Nothing More Than This

Wednesday, March 28, 2007

Um texto ae.

Esse texto eu escrevi em uma madrugada de 2005, lembro bem. Achei um CD com textos antigos e publicarei alguns. Eventualmente. Tem uns interessantes. Outros nem tanto. Julgue você mesmo.

------>

Ela tentou dançar ao som daquela música estranha, não achou muito divertido, mas não queria ir embora. Olhava ao redor e quem a interessava possuía características gritantes de homosexualidade. Não bebia, o que tornava a possibilidade de permanecer entediada ainda maior. Deitou no grande sofá ao ar livre e olhou o céu sem estrelas. Parecia que iria chover, embora a temperatura estivesse boa. Pensou em voltar a pista de dança, não estava muito confiante. Porém, tinha um objetivo claro: queria conhecer alguém. Não era exigido ser o grande amor de sua vida, muito pelo contrário: ela queria um total estranho pois há tempos não sabia o que era ser beijada por uma boca diferente.

Mesmo com esta intenção, ela ainda pensava nele. E quando sentiu que uma pessoa a olhava insistentemente, ela desejou que fosse ele. Mas quem a olhava era mais baixo, mais novo e principalmente mais perdido. Quando começaram a conversar, ela não se animou: ele tinha sobrancelhas juntas, falava muitas gírias e ria de uma maneira idiota como aqueles meninos de colégio americano dos filmes adolescentes.

- O que você faz?
- Eu tenho cara de quem faz o quê? - ele perguntou, tentando, em vão, ser divertido.
- Não sei.
- Medicina.
- Ah, legal. Esta em que semestre?
- Quarto.
- Hummm.
- E eu tenho uma banda - ele completou.

Claro, que pessoa com 21 anos não tem uma banda? Todas, até mesmo os futuros doutores, que sonham em abandonar a promissora carreira na saúde para rodar o mundo fazendo música.

- Legal, o que tu tocas?
- Baixo.
- Hummm.

São interrompidos por uma garota com sotaque estranho. Ao perguntarem, ela diz ser da Palestina e, já sob o efeito do ecstasy, afirma ao músico-médico:

- Ela é linda, tu é mais ou menos.

Ela concorda e ri, enquanto o puxa para a pista de dança. Quer ver se ainda dá tempo de procurar alguém mais bonito ou que ao menos toque bateria.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home