There's Nothing More Than This

Wednesday, March 28, 2007

Put a bullet in my head.

Eu estou aqui há menos de duas horas e já estou de saco (muito) cheio. Pior é que eu não queria estar fazendo nada demais, se pudesse escolher. Se desse, se alguém me desse essa opção neste momento, eu escolheria:

a) assistir a uma reprise de Two and a Half Men na TV;
b) assistir a um box com qualquer temporada de Seinfeld, comendo pipoca doce/salgada (as duas, de preferência);
c) dormir ao som de Chaves passando no SBT;
d) ler um dos três livros que estão no meu criado-mudo no momento;
e) rastejar até o Arroio Dilúvio e me afogar naquela podridão.

A situação está crítica.

2 Comments:

At 1:10 PM, Blogger love said...

Por favor, minha doce, fiel e querida amiga, deleta esta opção E.

 
At 11:13 AM, Anonymous Anonymous said...

Me lembro desse dia, tenho certeza. Trocamos até email com o tal do "put a bullet in my head". Ou será mera coincidência?
Se não foi coincidência, acho que perguntei se tinha sobrado uma bala pra mim.

 

Post a Comment

<< Home