There's Nothing More Than This

Tuesday, March 27, 2007

Baby, scratch me out.

Minha relação com Fiona Apple é de amor. Um amor pleno que dura quase 10 anos, muito mais que qualquer relacionamento amoroso que eu tenha sonhado ter. Enfim. Desde dezembro de 1997, quando ganhei de Natal o primeiro disco dela (Tidal), Fiona fala em suas músicas várias coisas que eu sinto mas jamais saberia colocar em palavras. Ou talvez eu seja muito preguiçosa para isso.

Volta e meia eu ressuscito as canções dela e fico ouvindo os discos diariamente. Aí eu canto junto, acompanho a música lendo, de novo, a letra no livrinho do CD, digo que ela é a melhor cantora do mundo. Mas é fase, é tudo fase. Como eu (e acho que 99% dos geminianos) sou feita de milhares de fases relâmpago (aquelas que vêm e vão MUITO rapidamente, às vezes duram horas), semana passada, nem lembro por quê, me peguei ouvindo "Fast As You Can" continuamente nos fones de ouvido. Incrivelmente, essa letra nunca tinha feito muito sentido para mim. Só que naquele dia ela fez todo. E ela sou eu. Aí eu já pensei em tatuar alguma frase da música (pra variar), idéia que em seguida foi posta de lado (pra variar).

"Fast As You Can" sou eu nessa fase atual. Fase, aliás, que anda durando mais do que deveria. Mas Fiona Apple continua sendo um dos meus amores mais duradouros. E isso não é fase.

Sometimes my mind don't shake and shift
But most of the time, it does
And I get to the place where I'm begging for a lift
Or I'll drown in the wonders and the was
And I'll be your girl, if you say it's a gift
And you give me some more of your drugs
Yeah, I'll be your pet, if you just tell me it's a gift
Cuz I'm tired of whys, choking on whys,
Just need a little because, because.

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

1 Comments:

At 10:27 PM, Anonymous Anonymous said...

Eu não conheço mto o trabalho dela.

=P

1997??? Eu tinha 9 anos... Provavelmente escutava É o Tchan OO'


Que vergonha UU

 

Post a Comment

<< Home